Acompanhe o blog Perdi meu bebe. Basta clicar no quadrinho ao lado.

Quem sou eu

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Meu nome é Cecylia sou casada há 14 anos com o Paulo Henrique, tenho uma menina que se chama Débora hoje ela está com 12 anos. Sei exatamente como você esta se sentindo, porque já passei por isto também, perdi o meu bebê quando estava grávida de 7 meses e meio, foi morte intra-uterina no dia 09/10/2007 seria o meu segundo filho um menininho. Eu tive dengue com três meses de gestação a geneticista que me atendeu disse que o vírus da dengue pode ter entrado através da placenta e atingindo o feto e com 7 meses e meio ele desenvolveu hidrocefalia, juntou água na cabecinha dele. Como você eu sofri muito e até hoje sofro, porque não é fácil aceitar. Dói muito amiga, é uma dor que parece que não tem fim. Se você precisar conversar sobre tudo que lhe aconteceu estou a disposição. Se você já passou por isto escreva contando como você superou esta perda, e se teve outro bebe. O seu depoimento é um ato de amor, para outras mamães que estão passando pelo que você passou. Amiga (o) seja bem-vinda (o), agradeço sua visita. Deixe seu comentário.

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!
Passe o mouse sobre o texto para parar de correr
"Meu Bebe, eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim... Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas... Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegido do que nos meus... Por mais que o tempo passe, nunca vou me esquecer de você porque o meu amor é eterno."
SE QUISER PARAR A MÚSICA CLIQUE NOS DOIS TRACINHOS (II) LOGO ABAIXO NO MIXPOD, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ QUISER VER ALGUM VÍDEO QUE ESTÁ NAS HOMENAGENS DAS MÃES DE ANJOS OU NO BLOG.

VISITANTES HOJE

"Muitas mulheres geram filhos, nós geramos anjos, por isto somos especiais para Deus."

QUEM PASSOU POR AQUI RECENTEMENTE

TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadastre-se e receba artigos do Blog por e-mail! Clique no link que irá para seu e-mail e confirme.

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

"A mulher que diz que não existe dor maior do que a dor de parto, com certeza nunca perdeu um filho!"

CONTE SUA HISTÓRIA TAMBÉM

Nossos anjos existiram, se fizeram presentes em nossa vida, mesmo que por pouco tempo, vamos eternizar estes momentos mágicos que vivemos fazendo esta homenagem para nossos bebes tão amados. A sua história pode ajudar outras mães de anjos que estão passando pelo mesmo que você. Basta publicar sua história nos comentários de cada postagem, só não será possível postar fotos.
Cecylia

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais uma mamãe de anjo está grávida: Sileny mamãe da anjinha Jéssica

Meu milagre a caminho!

Aproximadamente um ano e meio atrás em meio à dor terrível de perder um filho recém nascido encontrei este cantinho tão especial.
Eu estava desesperada, achava que era a única a passar por isso e encontrar aqui pessoas que viveram uma história tão difícil ou até mesmo pior que a minha, passei a me sentir mais acolhida, já não me sentia mais a única sofredora na face da terra e passei a ver que apesar da minha dor eu podia ajudar alguém a passar por esse vale de angústia dando o meu apoio com uma simples palavra de carinho.
Fui muito ajudada aqui e não me esquecerei nunca do apoio que pessoas passaram a me dar aqui e no meu blog através da minha história contada neste cantinho.
Passei por diversas fases, fiz e desmanchei muitos blogs até me recuperar totalmente. Conheci muitas histórias, muitas pessoas que deram a volta por cima e hoje são felizes, realizaram seus sonhos e não são mais mães e pais de colo vazio.
 Hoje diferente de um tempo atrás venho aqui para dizer que meu milagre está a caminho!
Depois de enfrentar a longa espera muita dor e sofrimento, posso desfrutar da benção de Deus que me deu a oportunidade de ser mãe outra vez!
 Com apenas dois meses de gestação só tenho a agradecer a esse Deus tão bondoso, se cheguei até aqui com toda essa força e fé é porque até aqui me ajudou o Senhor! Só Ele pode consolar o nosso coração e nos fortalecer para seguir em frente.
Meu primeiro filho eu perdi com dois meses de gestação e a segunda foi a Jéssica que se foi com oito dias de vida. Eu não conseguia aceitar, tão pouco entender o porquê de tudo isso, mas Deus me ensinou muitas coisas através de tudo que passei, comecei a enxergar tudo com outros olhos e agora passei a experimentar a grandeza de viver um milagre!
Não vou duvidar que esse é o momento da vitória. Se você está passando pelo mesmo, não duvide, não deixe de crer, deposite sua confiança em Deus, pois Ele pode todas as coisas.
Jamais vou esquecer os filhos que se foram, eles sempre estarão em meu coração, mas o que virá me trará muita alegria.
 Houve momentos em que pensei que sofreria pra sempre, que não conseguiria prosseguir  e passava 24hs me torturando, remoendo cada minuto que enfrentei, mas aprendi que era preciso entregar minha filha a Deus de verdade e começar a viver, não esquecer dela, mas enterrar os momentos de dor e começar a viver o presente lembrando só das coisas boas, voltar a fazer o que gostava, voltar a sorrir sem culpa de estar feliz outra vez.
Os momentos tristes sempre irão insistir em voltar, mas nunca terão a minha permissão para permanecerem, e é assim que tenho vencido cada dia com a força de Deus, desfrutando a vida e alegria em abundância que Ele coloca em minha vida.

Não pense que a dor nunca vai passar, não fique a se lamentar ou se destruir, levante a cabeça, decida viver, você pode todas as coisas em Cristo que te fortalece!
 Essas duas canções foram as canções que marcaram esse momento tão difícil e foram minhas orações constantemente e tem sido até hoje e quero compartilhar com vocês.



Obrigada Cecylia por criar este espaço para que as mamães de anjos
tenham um cantinho para confortar e serem confortadas continue nessa força.
Um grande abraço!

Leny
Quem quiser ler a homenagem que a Leny fez anteriormente no blog para a Jéssica basta clicar no link abaixo que abrirá a página para você.

http://perdimeubebe.blogspot.com/2010/11/homenagem-da-mamae-sileny-para-sua.html

ESSA É A SARAH O PRESENTE DE DEUS ENVIOU PARA A SILENY
DEPOIS DE UMA GRANDE PERDA


Ela chegou no dia 3 de julho de parto cesariana com 3,505 kg e 49 centímetros,com saúde pra glória de Deus!
Se você quiser ler o depoimento de vitória da Leny basta clicar no link abaixo que abrirá a página para vocês:

2 comentários:

  1. Oi Leny, fico muito feliz por você amiga, que Deus te abençoe e que você tenha uma gestação maravilhosa, assim que o bebe nascer ,vamos editar esta postagem e mostrar para todo mundo o milagre de Deus em sua vida.
    Um grande beijo
    Cecylia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cecylia!eu não duvidarei em nenhum momento que voltarei com a notícia do nascimento saudável do meu bebe,eu creio no Deus de milagres!
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir

1- Escreva no quadro em branco a sua mensagem.

2- Se você tiver uma conta no Google (gmail) digite em NOME DE USUÁRIO: o seu e-mail, e em SENHA: a sua senha (só você tem acesso). Não esqueça de clicar no quadro: Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para o seu e-mail, assim se alguém postar uma resposta irá direto para sua caixa postal.

3- Caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção Nome/URL.

• no quadro Nome escreva seu primeiro nome
• na URL (opcional) escreva o endereço do seu blog se você tiver, por exemplo: www.seubog.blogspot.com (se não deixe em branco)

4- Clique em visualizar.

5- Se estiver tudo "ok" clicar em publicar comentário.

Prontinho agora é só esperar uma resposta.

Obrigada por deixar o seu recado no blog Perdi meu bebe.

Observação: Peço a gentileza de não mencionar telefones e celulares nos comentários, pois comentários com números de telefones não serão mais publicados, caso desejem apenas divulguem o endereço de e-mail, lembrando que ficará disponível para qualquer pessoa ver. O blog não se responsabiliza pelos contatos feitos a partir do e-mail divulgado.
Cecylia